Banner topo

 

C I R C U N S C R I Ç Õ E S

Mapa de circunscrições

O Ato Conjunto nº 6/2013, editado em 28/8/2013, o estabeleceu a divisão territorial no âmbito do TRT da 1ª Região em sete circunscrições para fins de designação e fixação dos Juízes do Trabalho Substitutos:
 
1ª - Capital (Rio de Janeiro - Capital);
2ª - Niterói (Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá);
3ª - Baixada (Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Nilópolis, São João de Meriti, Queimados e Itaguaí);
4ª - Serrana (Petrópolis, Teresópolis, Magé, Nova Friburgo e Três Rios);
5ª - Lagos (Cabo Frio, Araruama e Macaé);
6º - Sul (Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Pirai, Resende e Angra dos Reis) e
7º - Norte (Campos e Itaperuna).

 

Atos normativos

Ícone juiz corregedoria Ato Conjunto n° 6/2013 Estabelece e disciplina, no âmbito do TRT da 1ª Região, a divisão territorial em sete circunscrições, para fins de designação e fixação de juízes do trabalho substitutos nas varas do trabalho e dá outras providências. (Republicado com as alterações promovidas pelo Ato conjunto nº 3/2014).

Ícone juiz corregedoria Ato Conjunto n° 1/2015 Altera disposições do Ato Conjunto nº 6/2013 para fins de designação e fixação dos Juízes do Trabalho Substitutos nas Varas do Trabalho e dá outras providências.

Ícone juiz corregedoria Ato Conjunto nº 9/2015 Altera disposições do Ato Conjunto nº 6/2013 para fins de designação e fixação dos Juízes do Trabalho Substitutos nas Varas do Trabalho.

Ícone juiz corregedoria Ato Conjunto n° 1/2016 Altera disposições do Ato Conjunto nº 6/2013 para fins de designação e fixação dos Juízes do Trabalho Substitutos nas Varas do Trabalho.

Ícone juiz corregedoria Ato Conjunto nº 6/2016 Altera disposições do Ato Conjunto nº6, de 26 de agosto de 2013, que estabelece e disciplina a divisão territorial em 7 (sete) circunscrições, para fins de designação e fixação dos juízes do Trabalho Substitutos nas Varas do Trabalho.