Pergunta  Resposta

Em se tratando de aposentados, pensionistas,  cedidos e desligados do TRT/RJ, como posso obter informações ou esclarecer dúvidas sobre assuntos relacionados às Secretarias de Gestão de Pessoas e de Administração de Pessoal  (recadastramento, plano de saúde, pagamento, contracheque, formulários e outros)?

Na margem esquerda da página inicial do site do TRT/RJ, na área "Acesso Rápido", clique em "Aposentados, Pensionistas, Cedidos e Desligados".
 
Caso a sua dúvida persista, entre em contato com  a Secretaria de Gestão  de Pessoas através do email falecomsgp@trt1.jus.br ou com a Secretaria de Administração de Pessoal através do email falecomsep@trt1.jus.br.   
 
No caso de acesso ao contracheque (Ergon on-line), se necessário, encaminhe a solicitação de senha à Seção de Atendimento ao Magistrado e Servidor (SEMASE), através do email falecomsep@trt1.jus.br.
Como os aposentados e pensionistas do TRT/RJ, podem manter os seus dados cadastrais, tais como endereços e telefones, atualizados?
Na mesma página citada acima, clique nos links "Atualização de Dados Bancários" ou "Atualização de Dados Cadastrais" para obter a informação desejada.
Que Ato disciplina a atualização anual de dados cadastrais dos magistrados, dos juízes classistas, dos servidores aposentados e pensionistas do TRT/RJ?
 
 (recadastramento anual)
Na aba "Serviços", clique em "Biblioteca Digital". Em "Legislação", selecione "Atos".  Consulte, então, o Ato nº 13/2010.
 
Para saber sobre recadastramento anual, na página Aposentados, Pensionistas, Cedidos e Desligados", clique no link "Recadastramento Anual de Inativos e Pensionistas".