Contas Publicas
 
As informações abaixo não substituem publicação prevista em lei nem consulta direta aos sistemas centrais do Governo Federal.

Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, ao Decreto 5482/2005, à Portaria Interministerial 140, ao Ato 08/2009 do CSJT e às Resoluções CNJ nº 195/2014 e 215/2015, este Tribunal disponibiliza à sociedade mais um mecanismo institucional para o controle social da gestão pública.
 
Exerça o seu direito de fiscalizar o bom uso dos recursos públicos !
 
 
Neste link, estão disponíveis informações relativas ao detalhamento dos programas de trabalho e sua execução orçamentária e financeira, baseadas no SIAFI e atualizadas mensalmente.
 
 
 
 
 
Neste link o usuário poderá consultar todas as licitações realizadas, em andamento e a realizar, bem como todas as Atas de Registro de Preço em vigor neste Tribunal.
 
 
 
Nos termos do Ato nº 08/2009 - CSJT.GP.SE, disponibiliza-se dados e informações relativas a contratos e seus aditivos, bem como outros termos congêneres firmados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, observado o conteúdo mínimo para sua caracterização. Veja também a Relação dos Contratos e Fiscais do TRT / RJ.
 
 
 
 
 
Neste link, estão disponíveis informações sobre as áreas cedidas a terceiros pelo TRT/RJ, conforme estabelecido no art. 12 da Resolução nº 87/2011 do CSJT.
 
 
 
Nesta página, o TRT/Rj divulga, com atualização mensal, a relação das empresas que tenham sido declaradas suspensas do direito de participar de licitação ou impedidas de contratar com a Administração Pública Federal.
 
 
 
Neste link, estão disponíveis informações relativas a diárias e passagens concedidas a magistrados e servidores públicos em viagem por motivo de trabalho ou a colaboradores eventuais em viagens de interesse da Administração, com atualização até o último dia do segundo mês seguinte ao da concessão. 
 
 
 
Em cumprimento à determinação da Lei de Diretrizes orçamentárias de 2014 - Art. 89 da Lei nº 12.919, de 24 de dezembro de 2013, o TRT/RJ disponibiliza o quantitativo de beneficiários por benefício, bem como os respectivos atos legais que estabelecem seus valores per capita.
 
 
 
Neste link, estão disponíveis informações sobre o regime de adiantamento - suprimento de fundos - que é aplicável aos casos de despesas expressamente definidas em lei e consiste na autorização de limite de crédito a magistrado ou a servidor, a fim de que sejam realizadas despesas que , pela excepcionalidade, não possam subordinar-se ao processamento normal de aplicação. 
 
 
 
As obras realizadas pelo TRT / RJ, previstas no Plano Plurianual, terão seus dados publicados bimestralmente, informando execução física e financeira, fotos e informações adicionais relevantes.
 
 
 
Neste link, estão disponíveis os Relatórios de Gestão Fiscal do TRT/RJ na forma estabelecida na Lei Complementar 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal- LRF).
 
  
 
 
 
 
 
Neste link, por determinação da Resolução CNJ nº 195/2014, será divulgada a íntegra da proposta orçamentária deste Regional, em um primeiro momento, e a integra da lei orçamentária, posteriormente, quando da promulgação.
 
 

marcadorMapa demonstrativo da execução orçamentária

Neste link, por determinação da Resolução CNJ nº 195/2014, será divulgado o mapa demonstrativo da execução orçamentária, com indicação das despesas realizadas com o primeiro e segundo graus de jurisdição.

 

 portal transparencia