Banner topo

 

D E S I G N A Ç Õ E S

 

Ícone juiz corregedoria  Ato Conjunto nº 5/2017 - Estabelece e disciplina a divisão da 1ª Região em circunscrições, permitindo a designação e a fixação de Juízes do Trabalho Substitutos nas Varas do Trabalho no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, e dá outras providências.  Novo!

Ícone juiz corregedoria  Ato Conjunto n° 6/2016 - Altera disposições do Ato Conjunto nº6, de 26 de agosto de 2013, que estabelece e disciplina a divisão territorial em 7 (sete) circunscrições, para fins de designação e fixação dos juízes do Trabalho Substitutos nas Varas do Trabalho.

Ícone juiz corregedoria Circunscrições

Ícone juiz corregedoria Editais

Ícone juiz corregedoria Declaração de Frequência para Concessão de Diária e Auxílio Combustível (atualização em 5/3/2018)

Ícone juiz corregedoria Pedido de Ressarcimento de passagens ou de despesa com combustível e pedágio (ANEXO IV da Res. Adm. nº 21/2013)

Ícone juiz corregedoria Formulário para apresentação do plano de trabalho 2018 

Ícone juiz corregedoria Resolução Administrativa nº 009/2008 - Residênica fora da comarca - Regulamenta a autorização para o juiz residir fora da comarca da qual é titular

 

ESCALAS MENSAIS

Para consultar as escalas, selecione a opção desejada: