img topo

 

OUVIDORIA DO TRT/RJ ATENDE À POPULAÇÃO NA FRENTE DO TJ
 
A equipe da Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região está atendendo à população, durante esta semana especial, na Rua Erasmo Braga, no Centro, em frente ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, das 10h às 17h. Parte da via foi interditada pela prefeitura para a montagem de oito tendas, que abrigam estruturas dos Tribunais fluminenses e parceiros da Semana Nacional de Conciliação e Execução.
 
Em frente a entrada do TJ/RJ, na rua mesmo, foram montadas tendas para atendimento à população
Em frente a entrada do TJ/RJ, na rua mesmo, foram montadas tendas para atendimento à população
 
No primeiro dia (28/11), o movimento foi tímido por causa da chuva. A maioria das dúvidas era sobre direitos trabalhistas. A terça-feira (29/11) já foi mais movimentada, 44 pessoas receberam atendimento. Algumas com solicitações sobre andamento de processos.
 
Além do TRT/RJ, participam também do mutirão o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), Tribunal de Justiça do Estado (TJ/RJ) e as empresas parceiras do evento Vivo, Oi, Claro, Caixa Econômica Federal e Light.
 
Na tenda da Defensoria Pública Federal e do Tribunal Regional Federal da 2ª Região foram atendidas 35 pessoas com dúvida sobre Direito Previdenciário.
 
O público é recebido pelos servidores da Ouvidoria do TRT/RJ
O público é recebido pelos servidores da Ouvidoria do TRT/RJ
 
Nesses primeiros dias as empresas parceiras registraram um bom público. Raimundo Fatima de Sá procurou o espaço da empresa de telecomunicações Oi para renegociar contas atrasadas. Saiu satisfeito com o acordo para o pagamento da dívida em seis vezes sem juros.  
 
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - TRT/RJ
(21) 2380-6512/6815