FOTO DA JUÍZA GISELAA Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) comunica, com pesar, o falecimento da juíza do Trabalho Gisela Ávila Lutz, ocorrido nesta quinta-feira (12/7).

O velório será realizado às 8h de sexta-feira (13/7), na Capela "C" do Cemitério de São Francisco de Paula (R. de Catumbi, 120 - Catumbi, Rio de Janeiro - RJ). O sepultamento ocorrerá às 10h, na mesma data.

Natural do Rio de Janeiro, a magistrada tomou posse como juíza do Trabalho Substituta em 7/4/1995, em virtude de concurso público. Atuou em diversas varas do trabalho da capital e também dos municípios de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense; Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado; e Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Em 8/1/2004 foi promovida, por merecimento, ao cargo de juiz Titular de Vara do Trabalho, assumindo a titularidade da 7ª VT/RJ. Atualmente, Gisela Ávila Lutz era Titular da 76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, unidade que assumiu em 15/9/2017.

No TRT/RJ, em 2009, foi nomeada para presidir o Comitê de Monitoramento e Evolução do Sapweb; em 2013, atuou como juíza auxiliar da Corregedoria Regional e passou a integrar o Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico, bem como o Grupo Gestor do Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho (e-Gestão).

Em 2014, passou a integrar o Comitê Gestor Nacional do Processo Judicial Eletrônico junto ao Tribunal Superior do Trabalho (TST). Também foi juíza auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho e da Presidência do TST.

Gisela Ávila Lutz foi homenageada em 2012, com a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho do TRT/RJ, e em 2014, com a insígnia da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho do TST.

assinatura da aic