Teclado branco com duas teclas azuis, uma com símbolo de email e telefone, outra escrito newsletterO Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ), por meio do Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico (PJe), solicita aos advogados que não estiverem recebendo notificações de processos por meio sistema "push" do PJe que verifiquem no sistema se os e-mails cadastrados continuam válidos.

O cadastramento de um endereço de e-mail inválido (que contenha erro de digitação ou se refira a uma conta inativa, por exemplo), acarreta atrasos e/ou a impossibilidade de envios a outros usuários com e-mails válidos.

A necessidade de recadastramento dos e-mails deve-se à grande quantidade de endereços inválidos e/ou inexistentes registrados no sistema PJe. Para minimizar o problema, a área de TI do Tribunal efetuará periodicamente a checagem de todos os e-mails cadastrados, inativando automaticamente os endereços de e-mail inválidos e desativando a opção "receber mensagem via Push".

COMO ALTERAR OS DADOS CADASTRAIS NO PJe

Caso haja necessidade de alteração do e-mail, o advogado poderá atualizar os dados cadastrais no PJe. 

Para tanto, basta acessar pelo PJe o menu "Configuração > Pessoa > Advogado > Alteração de dados cadastrais". Veja as orientações neste link.

A alteração para passar a receber push de todos os processos pode ser feita e desfeita a qualquer momento.

SOBRE O PJe PUSH

O sistema PJe Push realiza o envio automático de e-mail ao usuário informando que o processo cadastrado sofreu movimentação no sistema PJe. Para tanto, o usuário poderá informar que deseja incluir seus processos automaticamente no push, ou relacionar os processos sobre os quais deseja ser informado. Para que o envio seja bem sucedido, é importante que seja fornecido um e-mail válido no cadastro de usuário. 
 

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