III ENCONTRO DE OUVIDORIAS: "EVENTO FOI UM SUCESSO"

 
Nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, no encerramento do III Encontro Nacional das Ouvidorias da Justiça do Trabalho, Cláudia Direito Pontes, chefe da Ouvidoria do Tribunal Superior do Trabalho, resumiu em poucas palavras o sentimento dos participantes do evento: "O encontro foi um sucesso, debatendo temas fundamentais. Levarei importantes contribuições para o TST. Tivemos novas reflexões e conceitos, ajudando a encontrar soluções e adotar novas práticas".
 
Foram três dias de palestras e debates, que revelaram a grande preocupação dos que trabalham nas ouvidorias do CNJ, do TST e de TRTs de 12 estados com o aperfeiçoamento deste importante canal de atendimento de pleitos e expectativas.
 
Participantes do III Encontro Nacional das Ouvidorias da Justiça do Trabalho comemoram o sucesso do evento

Participantes do III Encontro Nacional das Ouvidorias da Justiça do Trabalho comemoram o sucesso do evento 

"Tivemos um amadurecimento das experiências. O evento foi tão bom, que deveria ser realizado em todo o Poder Judiciário", afirmou o desembargador Luis José de Jesus Ribeiro, ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (Pará/Amapá), sede do próximo encontro de ouvidores.
 
A supervisora da Ouvidoria da Justiça do Trabalho da 1ª Região, Janúbia Castro, concordou com as palavras de seu colega e observou: "Tivemos também a participação de diversos servidores do Tribunal, que irão disseminar as atribuições da Ouvidoria".