PORTARIA Nº 108/2010
(Alterada pela Portaria nº 30/2011)
(Alterada, em parte, pela Portaria nº 85/2011)
(Alterada pela Portaria nº 106/2011)
 
     O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA PRIMEIRA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,
 
     RESOLVE:
 
     Art. 1º Designar os responsáveis, abaixo relacionados, para atuarem como coordenadores e gestores dos Projetos Estratégicos, aprovados na 29ª Reunião do Conselho de Gestão Estratégica, cujo patrocínio caberá à Diretoria Geral de Coordenação Judiciária.
 
 
 

Coordenador: Dr. José Marcio da Silva Almeida

 

Diretor-Geral de Coordenação Judiciária

PROJETO GESTOR
PE 12 - Padronização de procedimentos das unidades judiciárias

André Marcelo Yida

Assistente de Diretor-Geral (DGCJ)

PE 13 - Descentralização da prestação jurisdicional

Rogério Oliveira

Assistente de Diretor-Geral (DGCJ)

PE 14 - Protocolo ágil

Luciano de Sousa C. Pereira

Assistente de Chefe de Gabinete (DGCJ)

 
 
 

 Coordenador: Dr. Luiz Paulo Rangel Raupp

 

Diretor da Secretaria de Distribuição

PROJETO  GESTOR

PE 19 - Arrecadar de forma eficiente e segura os valores oriundos de mandados de penhora na renda

Ana Maria Cruz de Melo

Chefe da Divisão de Execução (DIEX)

 PE 20 - Em busca do atendimento eficaz na DIFE-1

Susana Cruz Machado

Chefe da Divisão de Feitos de 1ª Instância (DIFE-1)

 PE 21 - Otimização dos processos de trabalho na DIFE-2

Alanyr Goulart Guimarães

Chefe da Divisão de Feitos de 2ª Instância (DIFE-2)

 PE 22 - Eficácia no recebimento e remessa de peças processuais

Alanyr Goulart Guimarães

Chefe da Divisão de Feitos de 2ª Instância (DIFE-2)

 PE 23 - Agilidade no cumprimento de mandados, com valorização da atividade do oficial de justiça

Eliete Duarte Pinto

Chefe da Divisão de Controle e Distribuição de Mandados (DMAD)

 

 

 Coordenadora: Dra. Ana Adélia Inácio Lima e Silva

 

Diretora da Secretaria de Gestão do Conhecimento

PROJETO GESTOR
PE 24 - Otimização dos setores de arquivo

Ana Luiza Bordallo da Costa

Chefe da Divisão de Acervos Arquivísticos (DARQ)

PE 25 - Avaliação histórica de acervo documental permanente
Ana Luiza Bordallo da Costa
 
Chefe da Divisão de Acervos Arquivísticos (DARQ)
PE 26 - Preservação da memória institucional
Lúcia Otero de Carvalho
 
Chefe da Divisão de Acervos Bibliográficos (DIBI)
PE 27 - Customização da biblioteca digital e digitalização e microfilmagem eletrônica de 2.828.800 páginas de acórdãos
Javier David Rapp
 
Chefe da Divisão de Organização do Conhecimento (DORC)

PE 28 - Reformulação do portal TRT/RJ

 

(Internet)

Javier David Rapp
 
Chefe da Divisão de Organização do Conhecimento (DORC)
PE 29 - Reformulação do portal TRT/RJ (Intranet)
Javier David Rapp
 
Chefe da Divisão de Organização do Conhecimento (DORC)
 
 

Coordenadora: Dra. Adriana Maria Frias Ponchio

 
Diretora da Secretaria Judiciária
PROJETO GESTOR
PE 33 - Transparência na gestão de precatórios e RPV
Márcio Baptista do Carmo
 
Chefe da Divisão de Gestão de Precatórios (DPRE)
PE 34 - TST Eletrônico
Marcelo de Figueiredo Maia
 
Chefe da Divisão de Serviços Processuais (DSEP)

 

     Art. 2º Sem prejuízo do andamento dos projetos já iniciados, as responsabilidades dos envolvidos serão definidas em Padrão Administrativo (PAD) específico, proposto pela Assessoria de Desenvolvimento Institucional ao Presidente do Conselho de Gestão Estratégica.
 
     Art. 3º O Núcleo de Gestão de Projetos, unidade da Assessoria de Desenvolvimento Institucional, no escopo das atribuições definidas no Art. 11 da Resolução Administrativa nº 14, de 31 de maio de 2010, promoverá reuniões periódicas com o objetivo de orientar a elaboração dos cronogramas, em software específico, e prestar os esclarecimentos necessários sobre a metodologia de gestão de projetos em desenvolvimento no âmbito do TRT da 1ª Região.
 
     Rio de janeiro, 16 de julho de 2010.
 
 
 
DESEMBARGADOR ALOYSIO SANTOS
Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região
 
 
 
Publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro de 20 de julho de 2010, Parte III, Seção II.